Friday, January 09, 2009

Homens e hormônios... quem é o sexo frágil agora?


Mais uma vez xeretando e palpitando sobre as palavras dos outros... respondo o que não me foi perguntado: Porque a maioris dos homens prefere sexo matinal?

Ou como se disse no blog da amiga Atre numa postagem dela própria sob o título "10 coisas que TODA mulher precisa saber sobre os homens NA CAMA". No item de número sexto vemos:
6. Dar a ele um bom início de dia

Daí questiono eu:

Sabem porque a maioria dos homens está predisposta a achar isso de sexo no início do
dia ótimo?

Opções:
(a) porque eles tem idéias realmente mágicas, as vezes, quase adivinham o que a mulher está desejando - que nem aquele sapato de couro de cobra caríssimo que viram no shpping noutro dia.

(b) porque como homem não vive sem sexo, é maníaco mesmo, eles precisam de um pouco (?) de sexo no início do dia só pra saber que ainda está vivo.

(c) porque ele adora pensar que se ele fosse mulher adoraria dar logo de manhãzinha, só pra pode ficar com a sensação de ser comida por uma tora o dia in-tei-ri-nho!(E acha que tudo vai de acordo com a cabeça insana dele!)

(d) porque homeme é igual a menino, não pode ver nada que já diz que tá querendo - até mesmo sem saber do que se trata (se for a gostosa da vizinha então...hmm...!) - e como a mulher é a primeira "coisa" que ele vê ao acordar...sobra pra pobrezinha...!

(e) n.d.a.



Quem optou pela DIFÍCIL escolha da letra (e) acertou! Mas sabe o real motivo?

Entre algum outro motivo excuso produto da mente masculina está o fato de haver uma alta no "estoque" hormonal masculino pela manhã...(ou pelo menos é nisso que querem que a gente acredite...)

Joguinho rápido de palavras na net para os que deixei curiosos - ou, em outras palavras, algumas respostas mais extensivas e esclarecedoras:

1 - Até a Marie Claire já sabia disso...


2 - Peço licença ao companheiro blogger Bráulio Wanderley que postou este aqui: em seu Blog História Vermelha


E para os machistas desesperados por informação mas que nunca iriam perguntar - outros detalhes da conduta sexual/hormonal masculina ...

3 - Sobre a fertilidade (ou infertilidade) masculina

4 - http://www.animalbombado.com/musculacao-variado/terapia-reposicao-hormonal.html


...mas tem da feminina também!

5 - E finalmente uma autoridade aqui: A palavra da Sociedade Brasileira de Reprodução Humana

Uma salva de palmas e um viva à hipófise!

3 comments:

conversaatrevida said...

Sua participação no meu blog só não me deu mais prazer porque tu não estava de BOXER branca (ops....rsrs....)

Ah, te falei lá né que fiquei MUITO triste quando vi médicos falando que a tal ereção matutina nos homens era vontade de ir ao banheiro ( e eu achando que o cara tinha sonhado comigo......rs)

Com certeza vou espiar TODOS esses links...

ah, só pra constar 1: EU adooooro quando um cara me DÁ um BOM DIA logo cedo...Ás vezes enquanto eu AINDA estou dormindo.
Só pra constar 2:
Esse cara aí da imagem do post é um Metrossexual né?........rs

De uma donzela(ou nem tanto) fica aqui o BEIJO ao seu cavalheiro (ou nem tanto)...rs

BEIJO!!!

Atre said...

Passando pra te pedir o GRANDE favor de não desenvolver mais o assunto lá com o 'anônimo" tá?
Porque ele no fim ta querendo só bagunça mesmo...

Bjo...eu vou

MAS VOLTO!

conversaatrevida said...

hummmmmmmmmm....só pra ver se encontrava um anelante beijo por aqui antes de eu ir dormir...

bjo

Atrê